sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Curso- Uma dia maravilhoso de caixinhas!!!

Curso de caixinhas, com a professora Vera, em Cachoeira do Sul- RS


Papel paran'a e fita crepe




Pincel e cola branca

 Tesoura, r'egua e caneta


 Caixinhas com dobradi'cas




 Forradas com tecidos, mas ainda sem o acabamento do verniz e do forro
  Forradas com tecidos, mas ainda sem o acabamento do verniz e do forro
  Forradas com tecidos, mas ainda sem o acabamento do verniz e do forro
  Forradas com tecidos, mas ainda sem o acabamento do verniz e do forro

 Super amei o curso!!! 
D'a para fazer em v'arios formatos, tamanhos e detalhes.
Aqui vai o endere'co das Tildas Ga'uchas Lucia e Vera:

http://tildasgauchas.blogspot.com
VISITE, PARTICIPE!!!




Bons momentos em Cachoeira do Sul
com as Tildas Ga'uchas




A prof Vera e eu (detalhe da flor vermelha, presente da profe- amei!!!)

A cunhada e prof Lucia e eu

Esta tilda 'e minhaaaaaa!!! Ganhei da fam'ilia Lucia!!!!



Esta Nina, tamb'em confec'cao das Tildas Ga'uchas, 'e minha!!!
Visite a p'agina das Tildas, fa'ca parte. E escolha as suas Ninas
http://tildasgauchas.blogspot.com


5 comentários:

  1. Olá!! Querida, estou retribuindo sua visitinha lá no blog, volte sempre!!!

    Sucesso e um ótimo 2012.

    beijos
    Sueli

    ResponderExcluir
  2. Noossa flor, vim te agradecer a participação no blog e amei os trabalhos, sou apaixonada por tildas, super parabéns, beijinhos, um lindo findi prá ti, querida. Seja super bem vinda, já fiquei por aqui, também.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga blogueira. Vim agradecer a visita e te seguir. Adorei as caixinhas, e parecem super fáceis de fazer. Bjs Lê
    http://penachioarte.blogspot.com
    blogueira unida 174

    ResponderExcluir
  4. Suely, Eva, Leni!!!
    Obrigada, meninas. Sejam bem vindas ao cantinho da Bruxinha Chic. Ficamos verdadeiramente felizes com a presen'ca de voc'es!!!
    Estarei sempe por l'a, pq amei o trabalho de voc'es!!!
    bjsss
    Sucesso a todas n'os!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá queridas amigas. Vim retribuir a tão gentil visita de vocês em meu cantinho. Acho simplesmente fantástico trabalhar com artesanato. Infelizmente,não sei lidar com máquina de costura, mas sou apaixonada por crochê (e faço também). Então aqui vai minha admiração pelo trabalho e pelo cantinho tão simpático.
    Em breve teremos um sorteio lá no blog, fiquem atentas!E espero que aproveitem as receitinhas.
    Beijos
    Fabiola

    ResponderExcluir